Carille afirmou que pretende organizar o time do Santos: "Funcionar da melhor forma possível"

De antemão, o técnico Fábio Carille foi aprendendo oficialmente pelo Santos na manhã desta quinta-feira (9). O novo treinador do Alvinegro Praiano falou sobre a expectativa do torcedor do Peixe em relação a sua pessoa. 

ESTREIA DE CARILLE COM ORGANIZAÇÃO 

Em suma, Carille afirmou que fará com que o Santos se torne um time muito organizado nas próximas partidas. O Peixe enfrenta o Bahia neste sábado (11). Por fim, o treinador destacou o jogo importante contra o Athletico-PR na próxima semana pela Copa do Brasil.

“Pode esperar um time bem organizado. Mudar muito pouco, porque é muito pouco para o jogo de sábado, depois uma decisão, mas aos poucos trazer o que penso em cima das características que vou conhecendo no dia a dia. O trabalho meu e da minha comissão é fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível”, afirmou Fábio Carille

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário