Camacho comemora adaptação: "Me sinto em casa"

Antes de mais nada, o meia Camacho tomou conta das redes sociais do Santos no ultimo domingo (10), após o gol de Wagner Leonardo. O recém contratado do Peixe extravasou na comemoração.

CAMACHO COMEMORA RAPIDA ADAPTAÇÃO NO SANTOS

Em suma, o meia destacou a felicidade do momento que vem vivendo no Peixe. Destacando que o time tem que melhorar para tirar o Santos da parte de baixo da tabela.

“Hoje, com a internet, não tem como a gente ficar sem saber das coisas. E fiquei muito feliz com a repercussão do meu gesto. Ali foi mais um desabafo mesmo, aquele sentimento de um caminhão saindo das costas de todos nós, jogadores e torcedores. Da forma que aconteceu, nos acréscimos, foi um desabafo e um alívio para todos. Eu não esperava essa identificação tão rápida aqui. Apesar do momento complicado na competição, eu me sinto muito bem no clube. Muito orgulhoso de defender essas cores. Fui muito bem recebido por todos e me sinto em casa. Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente e ainda estamos numa situação muito difícil, mas o jogo de domingo foi bom demais. Acho que foi do jeito que tinha que ser para a gente tirar essa ‘zica’ e partir para coisas boas”, afirmou o camisa 29. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Peixe volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário