Bustos não garante Ângelo e Maicon contra o Coritiba: “Precisamos analisar bem para não provocar uma lesão maior”

Antes de mais nada, o Santos tem um jogo importantíssimo nesta quinta-feira (12), contra o Coritiba, em duelo válido pelo confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Precisando da vitória, o Peixe ainda não tem a confirmação se terá o retorno de Ângelo e Maicon para o confronto.

MAICON E ÂNGELO SEGUEM COMO DÚVIDAS PARA COPA DO BRASIL

Em suma, o Santos ainda não sabe se irá contar com o zagueiro Maicon, para o duelo da Copa do Brasil. O defensor sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e ficou de fora da partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Além disso, o técnico Fábian Bustos não sabe se poderá contar também com o atacante Ângelo, que teve uma lesão muscular na posterior da coxa direita, constatada após exames. 

“É difícil ter Ângelo de volta e Maicon, e precisamos analisar bem para não provocar uma lesão maior”, afirmou o técnico Fábian Bustos, ao fim da partida entre Santos e Cuiabá, pelo Brasileirão.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será nesta quinta-feira (12), no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista. O jogo é válido pelo duelo de volta da Copa do Brasil, contra o Coritiba. O Peixe entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.