Bustos elogia Zanocelo por boa atuação: “É como uma esponja. Absorve tudo o que dizem para ele”

Vinicius Zanocelo teve grande destaque na vitória do Santos por 3 a 0, contra o América-MG, na tarde do último domingo (24), na Vila Belmiro pelo Brasileirão. O volante de apenas 21 anos marcou dois gols na vitória do Peixe e recebeu elogios do técnico Fabián Bustos.

BUSTOS ELOGIA ZANOCELO

Em suma, o técnico Fabián Bustos elogiou mais uma boa atuação do jovem Vinicius Zanocelo, que aos poucos vem ‘cavando' seu lugar na equipe. Bustos afirmou que Zanocelo é como uma esponja, e absorve tudo que é passado.

“Zanocelo é um menino com muita vontade. Algumas vezes até exagera por querer fazer. É como uma esponja. Ele absorve tudo o que dizem para ele. Ele escuta. Quer aprender. É o melhor que tem”, disse o técnico Fabián Bustos ao fim da partida contra o América-MG, na Vila Belmiro.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima quinta-feira (28), no estádio Sausalito, em Viña Del Mar, no Chile, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. O Peixe entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.