Brasil de Pelotas x São Luiz como aconteceu – resultado, destaques e reação

No último domingo (18), o Brasil de Pelotas enfrentou o São Luiz no Estádio Bento Freitas, às 20h (horário de Brasília), a partida foi válida pela 10ª rodada do Gauchão. Com a vitória, o Xavante se distanciou da zona de rebaixamento do campeonato. Já o Rubro já está com um pé fora da competição, o time precisa ganhar seu próximo jogo conta o Aimoré, porém ainda depende que outros quatros time percam seus jogos, o que é uma probabilidade bem baixa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRASIL DE PELOTAS X SÃO LUIZ

https://www.youtube.com/watch?v=ERn-qlbAqiM&ab_channel=FutebolGalacticoFC

1º TEMPO: COMEÇO AGITADO

A partida já começou com um gol do Brasil de Pelotas, nos primeiros três minutos, Paulo Victor marcou um golaço, abrindo assim o placar entre as equipes. Aos 14’, o jogador Paulinho tentou um gol para consegui o empate, porém a bola foi por cima. Depois disso, não tiveram mais chances reais, muitos erros de passe e sem muitos impactos. O Rubro até continuou trocando vários passes, mas sem sucesso.

2º TEMPO: SEM MUDANÇAS NESSA ETAPA

Na etapa complementar, os times vieram mais animados, o Xavante teve várias chances no início e quatro substituições, dentro delas Paulo Victor por Felipe Saturnino, mas nenhuma que fez com que as redes balançassem. O Rubro pressionou bastante, tentando a todo custo marcar, porém o gol não saiu e assim finalizou o 2º tempo.

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1383947411366703109

BRASIL DE PELOTAS X SÃO LUIZ– E AGORA?

Com o resultado, o Brasil de Pelotas subiu para 7º colocado na tabela de classificação e possui 12 pontos. Já o São Luiz, caiu para 8º lugar, somando também 12 pontos. Sendo assim, o próximo confronto do Xavante é um embate contra o Juventude. Enquanto isso, o Rubro joga contra o Aimoré. Por fim, ambos os jogos ainda não têm dia e horário definidos.

Foto destaque: Divulgação/GE Brasil/Carlos Insaurriaga

Gabrielly Bento

Gabrielly Bento

“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”