No Laranjão, Bangu e Resende tiveram muitas chances de gol, mas acabaram empatando em 0 x 0, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca 2021, neste sábado (27). Dessa forma, o Alvirrubro estaciona em 11º, com cinco pontos. Enquanto isso, o Gigante do Vale fica em 7º lugar, com nove.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BANGU X RESENDE

1º TEMPO: EQUIPES CRIAM, MAS NÃO SAEM DO ZERO

A princípio, o time da Zona Oeste começou bem melhor e criou oportunidades mais claras. Daniel cruzou na medida para Jean Carlos cabecear, mas o árbitro viu falta no lance. Aos 35′, chegou a melhor chance do Bangu na 1ª etapa.  Daniel fez bela jogada pela direita e cruzou para Alessandro Scheppa mandar para fora. Nos acréscimos, em um bate e rebate, o Resende assustou com Nunes que tentou um calcanhar, mas a bola saiu fraquinha. O Alvirrubro chegou a 61% de posse de bola no 1º tempo e conseguiu dominar bem todos os setores.

2º TEMPO: IGOR BOLT PERDE CHANCE INACREDITÁVEL NO FIM

O Gigante do Vale tentou arriscar mais para não levar tanta pressão. Porém, o Bangu continuou causando mais perigo. Aos 7′, o goleiro Jefferson afastou mal, e Giovani mandou um canudo de longe, mas foi para fora. O Resende respondeu com Igor Bolt chegando pela direita e servindo Jeffinho, que bateu no meio do gol.

Aos 25′, os mandantes tiveram mais uma chance quando Jean Carlos encontrou Daniel livre, que mandou por cima da baliza. Já no final do jogo, Digão cobrou falta muito forte, e Jefferson tirou mais uma. Nos acréscimos, em bola alçada na área, Israel subiu sozinho e mandou na mão do goleiro. Por fim, aos 51′, Igor Bolt saiu de cara com o goleiro, driblou, mas na hora de finalizar com o gol aberto, perdeu uma chance inacreditável.

BANGU X RESENDE – E AGORA?

Enfim, a tabela fica com o Bangu permanecendo em 11º, com cinco pontos, quatro atrás do Macaé, que é o lanterna. Além disso, o próximo jogo do time da Zona Oeste será contra o Flamengo, nesta quarta-feira (31). Por outro lado, o Resende se encontra em 7º lugar, com nove pontos e vai encarar a Portuguesa-RJ.

Foto destaque: Divulgação/Caio Almeida/Bangu

Avatar
Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Deixe uma resposta