Bangu x Botafogo como aconteceu – pontuação, destaques e reação

Neste sábado (13), Bangu e Botafogo empataram pelo placar de 0 x 0, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2021. A partida, que ocorreu no Engenhão, quase não teve chances reais de gol. O Alvinegro ainda forçou muitas jogadas aéreas, mas não mexeu no placar. Assim, cada equipe ficou com um ponto.

1º TEMPO

Primeiramente, o Alvinegro chegou em boa jogada de Ênio, que limpou dois marcadores e bateu com perigo da entrada da área, fazendo a bola passar pelo lado. Logo após, o Alvirrubro respondeu com Geovani, em um chute de canhota cheio de efeito, que o goleiro Douglas colocou para escanteio. Aos 33′, Marcelo Benevenuto cabeceou depois de uma falta cruzada na área e fez a bola passar perto. Mesmo assim, a primeira etapa terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

Aos 5′, o Botafogo fez boa jogada que terminou com a ajeitada de Matheus Babi para trás e um chute forte de Matheus Frizzo. Assim, a bola passou raspando a trave. Logo após, o Bangu deu a resposta em uma finalização de longe de Scheppa.

Posteriormente, na marca dos 22′, Matheus Nascimento ficou com a sobra de um cruzamento rasteiro, mas não conseguiu empurrar para o gol. Assim, o Alvinegro tentou muitas jogadas áreas no restante do jogo, mas sem resultado. Então, o jogo terminou com o placar zerado.

BANGU X BOTAFOGO – E AGORA?

Com o ponto conquistado, o Alvirrubro chegou aos quatro pontos e permanece na 6ª posição da tabela. Assim, o próximo compromisso do Bangu será no próximo sábado (20), às 21h05, quando a equipe encara o Fluminense, em estádio a ser definido.

Por outro lado, o Alvinegro foi a cinco pontos e ficou na 3ª colocação do Estadual. Em seguida, o Botafogo fará o clássico contra o Vasco, em São Januário. O jogo ocorre também no sábado (20), às 18h (todos no horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – BANGU X BOTAFOGO

Foto destaque: Divulgação/Vitor Silva/Botafogo

Davi Ferreira

Davi Ferreira

Escolhi o jornalismo por causa da paixão pelo esporte, principalmente. Sempre acompanhei as mais diversas modalidades pelo mundo e pensava que só podia trabalhar com isso. Assim que entrei na faculdade e acumulei experiências, me apaixonei pela profissão em todos os seus aspectos. O que mais me atrai são os desafios e imprevisibilidades apresentados diariamente. Já participei de projetos de jornal impresso, portal de internet, transmissões de rádio, podcasts e produção de televisão. Estou sempre disposto a somar experiências, e me dedico com firmeza nas ideias em que acredito.