Bahia x Bahia de Feira se enfrentaram neste domingo (18), pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Desse modo, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 x 0, o gol foi marcado por João Neto. A pelota rolou no estádio de Pituaçu, em Salvador.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BAHIA X BAHIA DE FEIRA

1° TEMPO: TRICOLOR JOGA MELHOR MAS NÃO É EFETIVO

A princípio, o Bahia comandou bem as ações da primeira etapa. Dessa forma, jogando em casa, a equipe explorou bem os lances de velocidade. Logo, o Tricolor aumentou seu domínio após a expulsão de Hugo Freitas, pelo lado dos visitantes. Entretanto, o placar não foi alterado.

2° TEMPO: DUELO EQUILIBRADO

Dessa forma, mesmo com um a mais, o Bahia não soube aproveitar da melhor maneira. Assim, em diversos momentos, o Tremendão conseguiu igualar o duelo e até esteve melhor. Contudo, aos 37′ após bom cruzamento, João Neto cabeceou e fez o único gol do duelo, para os donos da casa.

BAHIA X BAHIA DE FEIRA – E AGORA?

Por fim, com o triunfo, o Bahia foi a 12 pontos e empatou com os rivais no G-4 do Baiano. Entretanto, o Tricolor volta às suas atenções para a Sul-Americana, quando estréia na próxima quarta-feira (21), diante do Montevideo City. Em contrapartida, o Bahia de Feira duela diante do Unirb no dia (28), pela última rodada do Campeonato.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram EC Bahia

 

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.