Neste domingo (4), pelo Campeonato Baiano, Bahia e Atlético-BA se enfrentaram pela 7ª rodada da competição. Desse modo, o Tricolor levou a melhor e venceu por 2 x 1, com gols de Bruno Camilo e Gustavo Henrique. Dionisio descontou para o Carcará. Sendo assim, foi o primeiro triunfo do Esquadrão em seus domínios.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BAHIA X ATLÉTICO-BA

1° TEMPO: BAHIA COMEÇA MELHOR E DOMINA AS AÇÕES

A princípio, jogando em casa, o Bahia começou a partida melhor. Assim, o Tricolor teve mais ímpeto ofensivo e quase abriu o placar. Após bela jogada, Daniel cruzou rasteiro e encontrou Pablo, que finalizou obrigando Fábio a fazer boa defesa. Logo, na sequência Bruno Camilo abriu o placar em um chute fora da área, com colaboração do goleiro adversário. Por outro lado, o Atlético-BA não chegou a assustar o adversário.

2° TEMPO: ATLÉTICO-BA MELHORA, MAS NÃO CONSEGUE O EMPATE

Na volta do intervalo, o Atlético-BA voltou com uma outra postura, jogando melhor. Contudo, foi o Bahia que ampliou o marcador. Após mais uma falha do goleiro Fábio, Gustavo Henrique aproveitou e fez o segundo. Mesmo atrás no placar, o Carcará continuou atacando até que conseguiu diminuir, quando Dionísio cobrou pênalti e converteu.

BAHIA X ATLÉTICO-BA – E AGORA?

Em suma, com o triunfo o Esquadrão de aço continua na 4ª colocação, com nove pontos conquistados. Logo, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (7), quando enfrenta o Manaus, pela Copa do Brasil, no estádio de Pituaçu. Por outro lado, o Atlético-BA volta a jogar no próximo dia 18, em duelo pelo Baiano diante do Jacuipense.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/EC Bahia

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta