Bahia de Feira x Atlético como aconteceu – Resultado, reação e destaques

Antes de mais nada, Bahia de Feira Atlético-BA reeditaram a final do Campeonato Baiano de 2021. A partida marcou o reencontro das duas equipes após o título do Carcará.

Contudo, diferente do ano passado, o Bahia de Feira levou a melhor e venceu por 1 x 0, com gol do volante Diones.

Assista aos melhores momentos de Bahia de Feira x Atlético-BA

1º Tempo: Bahia de Feira aproveita falha e sai vencendo

O jogo começou equilibrado e movimentado. Antes mesmo dos 10 minutos, já tinham acontecido duas finalizações, uma de cada lado.

Entretanto, o Bahia de Feira  aproveitou uma bobeira na saída de bola do Carcará e Diones fez 1 x 0 aos 25 minutos da primeira etapa.

2º Tempo: Chances de lado a lado

Bahia de Feira dominou o início da segunda parte do duelo. Assim, Deon perdeu uma chance com o gol aberto aos 16 minutos.

O Atlético-BA melhorou a partir da segunda metade do 2º tempo e antes do fim do jogo, obrigou o goleiro Adilson a fazer três defesas. Mas, o resultado final foi 1 x 0 a favor do Tremendão.

Bahia de Feira x Atlético-BA – E agora?

Em conclusão, com o resultado, o Bahia de Feira subiu para a vice-liderança do certame, com 7 pontos. O Atlético soma a segunda derrota seguida e caiu para terceiro lugar, com 6 pontos.

O próximo jogo do Tremendão será na quarta-feira (2), em casa, contra a Unirb. Por sua vez, o Atlético enfrenta o CRB, pela Copa do Nordeste 2022, também na quarta-feira (2).

Foto Destaque: Divulgação/Bahia de Feira

Paulo Henrique Araújo

Paulo Henrique Araújo

Apaixonado por futebol desde antes do que possa lembrar. Comentarista esportivo por amor e constante aprendiz do maior esporte do mundo.