Azuriz x FC Cascavel como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (19), AzurizFC Cascavel jogaram pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022. Em suma, as equipes realizaram uma partida sem grandes emoções. Ou seja, o confronto terminou com empate e sem gols, no Estádio Os Pioneiros.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Azuriz x FC Cascavel

Em breve.

1º TEMPO: jogo muito truncado e sem bons lances

Em suma, as equipes realizaram um primeiro tempo truncado e com poucas oportunidades de gol. Afinal, os grupos não conseguiam chegar ao lado adversário com precisão. Em outras palavras, não executaram lances com boas finalizações e, consequentemente, não conseguiram pontuar.

2º TEMPO: melhorou, mas ainda sim um jogo fraco

Na volta do intervalo, as equipes pareciam mais atentas aos lances. Afinal, precisavam pontuar. Dessa forma, FC Cascavel acordou e tentou aproveitar as suas criações. Contudo, sem precisão não conseguiram encaixar. Enquanto isso, mais insistentes, o elenco do Azuriz pressionou. Em outras palavras, as melhores chances aconteceram quando Guarapuava finalizou de longe. Entretanto, viu o goleiro da Serpente defender. Em seguida, os donos da casa animaram e até o minuto final tentaram. Porém, como o grupo adversário, não conseguiram sair do 0 a 0. Sendo assim, o confronto terminou com empate e sem gols.

Azuriz x FC Cascavel – E AGORA?

Sendo assim, esse empate deixa a equipe do FC Cascavel no 2º lugar na tabela. Ou seja, acumula 18 pontos. A partir de agora, se prepara para encontrar o Maringá, no dia 26 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids.

Enquanto isso, o empate deixa o Azuriz na 9ª colocação do campeonato. Em outras palavras, permanece com os seus oito pontos. Agora, caminha para enfrentar o Coritiba, no dia 01 de março, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Os Pioneiros.

Foto Destaque: Divulgação/ FC Cascavel

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!