Avaí x Corinthians como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (6), Avaí x Corinthians se enfrentaram pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com gols de Bissoli e Balbuena, as duas equipes somaram apenas um ponto para o restante da competição.

Assista aos melhores momentos de Avaí x Corinthians

1º tempo: Leão pressiona e sai na frente com gol de pênalti

O Avaí começou melhor na partida. Assim, o Leão criou suas melhores chances e quase abriu o placar aos 25′, quando Pottker apareceu livre e bateu para linha de fundo. Enquanto isso, o time de Vítor Pereira teve dificuldades ofensivas, com pouca gente se aproximando de Gustavo Mosquito e Róger Guedes e tentando algo apenas pelo alto e nas bolas paradas. Porém, já na reta final, Pottker, de novo, avançou no espaço vazio do lado esquerdo corintiano e sofreu pênalti de Balbuena. Dessa forma, Bissoli chamou a responsabilidade e converteu a cobrança.

2º tempo: Timão volta melhor e consegue o gol de empate

O Corinthians voltou melhor desde o primeiro minuto, com a entrada de Yuri Alberto no lugar de Fábio Santos. Assim, o Timão voltou melhor e até chegou a marcar com Roger Guedes, mas o gol foi anulado pelo VAR. Além disso, com as entradas de Renato Augusto e Fausto Vera aumentaram a força do meio-campo, a essa altura totalmente dominado pelo Timão. Dessa forma, aos 31′, o empate veio na bola aérea. Após cobrança de escanteio de Renato, o zagueiro Balbuena subiu mais alto que a defesa do Leão e deixou tudo igual.

Avaí x Corinthians – E agora?

Por fim, o Avaí só volta à campo no próximo sábado (13), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Goiás. Em contrapartida, o Corinthians visita o Flamengo, na terça-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Foto destaque: Divulgação/ Corinthians

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.