Autor de golaço na Copa do Nordeste, lateral do 4 de Julho-PI desperta interesse de clubes da Série C

Peça fundamental do 4 de Julho-PI neste início de temporada, o lateral-direito André Victor tem agradado também outros clubes do futebol nacional com suas boas atuações. Segundo seu empresário, Douglas Poroca, da AD Sports, o jogador de 24 anos vem despertando interesse de equipes que disputarão a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Fala, André Victor!

“É um atleta que está em evidência, fazendo ótimos jogos pelo seu clube e mostrando seu valor. As sondagens acabam acontecendo e é claro que abrimos conversas. Mas com tranquilidade para não prejudicar nenhum lado. Tudo está muito no início ainda. Mas o que posso garantir é que alguns clubes da Série C estão bem impressionados com o futebol e a qualidade do André”, afirma o agente.

Cada vez mais importante para o Colorado, André foi novamente um dos destaques no empate em 2 x 2 com o ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste. Assim, contribuiu com a assistência para o primeiro gol da equipe piauiense na partida. Além disso, o lateral, aos 50 minutos do 2º tempo, soltou uma pancada de fora da área e igualou o placar no Frasqueirão. Dessa maneira, mantendo o time de Piripiri com chances matemáticas de classificação às quartas de final da competição.

O defensor celebrou o golaço e o bom momento vivido. Mas garante estar focado apenas no jogo do próximo sábado (10), quando o 4 de Julho recebe o Vitória. Em suma, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela última rodada da 1ª fase do Nordestão.

“Sempre me cobro para arriscar mais chutes de fora da área. Dessa vez tentei e graças a Deus fui feliz na conclusão. Estou me dedicando bastante nos treinamentos e isso vem dando resultado dentro de campo. O interesse de outros times no meu futebol é legal por que é um reconhecimento do nosso trabalho. Mas deixo isso com meu empresário. Minha cabeça está totalmente voltada para o 4 de Julho. Em conseguir a classificação no sábado e seguir lutando para alcançar os outros objetivos da temporada’', declara André Victor.

4 de Julho em campo

O 4 de Julho é o penúltimo colocado do Grupo A, com sete pontos. Para se classificar, o Colorado precisa vencer o Vitória. E torcer por tropeços de Sampaio Corrêa, quarto colocado e último clube do G-4, além de Treze e Confiança.

Foto Destaque: Divulgação/Weslley Douglas

Avatar
Redação FNV

Deixe uma resposta