Atlético de Cajazeiras x Botafogo-PB como aconteceu – resultado, destaques e reação

Desde já, em confronto realizado no Estádio Perpetão, na noite desta quinta (03), Botafogo-PB venceu, por 1 x o, a equipe do Atlético de Cajazeiras. Assim, o jogo ficou marcado pela de ambas as equipes no Campeonato Paraibano de 2022. Dessa forma, o time da capital consegue sua primeira vitória na atual temporada, já que estreou com derrota no nordestão para o CSA.

Assista os melhores momentos de Atlético de Cajazeira x Botafogo-PB

Em breve.

1° tempo: Botafogo-PB melhor, tem gol polêmico anulado, mas consegue abrir o placar

Em suma, apesar de ser o visitante na partida o time de João Pessoa foi quem tomou as rédeas na primeira etapa tendo a maior parte das ações ofensivas. Nesse sentido, o Belo logo aos sete minutos marcou o seu primeiro gol no jogo com Nicolas, mas o árbitro  Bruno Monteiro Cunha anulou o tento para muita reclamação do Alvinegro da Estrela Vermelha. Apesar disso, o Tricolor da Maravilha do Contorno não desceu o ritmo e foi recompensado contou com uma falha do Goleiro Danilo após chute Gustavo Coutinho. Dessa forma, após o gol o time visitante recou e o Atlético de Cajazeiras tentou subir atacar, mas sem levar perigo.

2° tempo: Apoiado por seu torcedor o Azulão foi pra cima e quase conseguiu o empate, mas esbarrou no travessão

Primeiramente, logo aos dois minutos o time mandante para cima e logo levou perigo ao gol de Luís Carlos. Em seguida, mantendo o ritmo forte em busca do empate o Trovão Azul colocou sua primeira bola no travessão ao 12 minutos. Assim, o Atlético de Cajazeiras continuou sendo melhor no segundo tempo e aos 35 minutos acertou mais uma vez o travessão do time do Botafogo-PB. Dessa forma, sem conseguir o empate contra o Botinha Veneno, o torcedor Azulino viu o time visitante administrar o resultado no final da partida.

Atlético de Cajazeiras x Botafogo-PB – E agora?

De antemão, o Tricolor da Maravilha do Contorno só voltará a campo no Campeonato Paraibano na próxima quarta-feira, quando irá enfrentar o São Paulo Crystal no Almeidão, às 20:15h (horário de Brasília). Assim, o Belo poderá focar para seu confronto nesse domingo, pela Copa do Nordeste, contra o Globo no Barretão, em Ceará-Mirim. Em contrapartida, o Atlético de Cajazeiras irá focar exclusivamente para o confronto contra o Auto Esporte-PB, próxima quarta-feira, novamente no Perpetão, às 20:15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Janderson Chaves

Janderson Chaves