Athletico-PR x São Paulo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste domingo (31), Athletico-PR x São Paulo se enfrentaram em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Athletico-PR bateu o São Paulo, por 1 x 0, e somou mais três pontos na tabela, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x São Paulo

1° tempo: Canobbio marca, mas tem gol anulado

Antes de tudo, se esperava uma partida onde os mandantes fossem pressionar desde o inicio para fazer valer o fator casa. Assim, o roteiro não foi seguido. Pelo menos no início, quem tentou chegar foi o São Paulo, com um Furacão um pouco mais tímido.

Porém, pouco tempo depois, os donos da casa balançaram as redes com Canobbio. Mas o VAR assinalou impedimento de Vitor Roque na jogada. Assim, anulando o que seria o primeiro gol da partida. Além disso, no final do jogo, os dois times tiveram oportunidades de abrirem o placar da partida. Entretanto, os atacantes foram parados pelos goleiros de ambas as equipes.

2° tempo: pênalti perdido e vitória do Furacão

Durante a segunda etapa, os times tiveram pouco tempo para respirar. Dessa forma, após erro na saída de bola, o estreante Felipe Alves fez pênalti em Vitor Roque. Porém, Thiago Heleno foi para cobrança e bateu mal. Assim, Felipe Alves defendeu e se redimiu do seu erro.

Porém, para o azar do São Paulo e para sorte do Athletico-PR, os donos da casa tiveram outro pênalti ao seu favor no segundo tempo. Assim, Vitor Bueno bateu e deslocou o goleiro Felipe Alves para marcar o gol da vitória do clube paranaense.

Athletico-PR x São Paulo – E agora?

Agora, o Athletico vai enfrentar a Estudiantes, dentro de casa, em jogo válido pela Libertadores. Ao passo que o São Paulo vai enfrentar o Ceará, no Estádio Morumbi , em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Foto destaque: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário