Athletico-PR x Santos como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Athletico-PR x Santos se enfrentaram na noite deste sábado (4), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ao passo que o duelo foi equilibrado e encerrou no empate em 2 x 2.

Melhores Momentos – Athletico-PR x Santos

 

1° Tempo

Primeiramente, Furacão e Peixe presentearam os torcedores com um jogo encorpado e bem movimentado. Ao passo que por atuar em casa ao lado da torcida era esperado que o os rubros-negros comandas sem a partida sem dar espaço ao alvinegro. Mas foi exatamente o contrário, o Santos não se intimidou e soube se impor, botar pressão nos mandantes. E logo aos 12′ Marcos Leonardo abriu o placar para os paulistas. Contudo, o Peixe queria mais e não deixou de atacar, sempre levando perigo ao adversário. Dessa forma, depois de tantas tentativas do Peixe ampliar o marcador, os mandantes resolveram reagir e aos 42′ Pablo recebe passe açucarado passe de Terans e, manda para o fundo da rede.

2° Tempo

Como resultado estava em aberto com esse empate em 1 x 1 entre as equipes. Os dois times utilizaram o intervalo para analisar os erros e buscar uma maneira de concretizar o triunfo. Assim sendo, o Furacão afim de não decepcionar os torcedores presentes nas arquibancadas da Arena voltou mais determinado a campo. Prova disso, é que a pressão dos rubros-negros surtiu efeito e logo aos 11′ Léo Baptistão faz contra e ajuda os mandantes ampliarem. Por outro lado, o Santos reagiu e aos 18′ novamente Marcos Leonardo estufou as redes. Por fim, o marcador encerrou em 2 x 2.

Athletico-PR x Santos – E Agora?

A saber, que com o resultado o Peixe fica na oitava posição com 12 pontos. Já o Furacão está na sétima colocação com 13. Em suma, na próxima quarta-feira (8), o Santos encara o Internacional. Enquanto, no mesmo dia, o Athletico-PR visita o Juventude.

Foto: Divulgação/Twitter Santos FC

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.