Com as arquibancadas lotadas, mais de 37 mil de mulheres e crianças, a equipe do Athletico-PR carimbou mais uma vitória para a conta nesta temporada. Afinal, o Furacão brilhou com os seus meninos em campo e, consequentemente, mantém o 100% de aproveitamento do Campeonato Paranaense 2023.
Índice
Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Foz do Iguaçu
https://www.youtube.com/watch?v=G6wUqnVId8w
1º tempo: domínio do Furacão e gols para os dois lados
Com uma festa de mais de 37 mil mulheres e crianças, o elenco do Furacão começou a partida brilhando. Afinal, o grupo ditava o ritmo em campo e, consequentemente, abriu o placar logo nos minutos iniciais da disputa. Todavia, na marca de impedimento, o grupo teve o tento anulado.
Contudo, nada parecia parar o elenco mandante. Aliás, foi aos 13′ que Terans, em cobrança de escanteio, mandou para área e Zé Ivaldo subiu mais alto que todos e finalizou de cabeça. 1 x 0. Um minuto depois, novamente o Athletico, marcou mais um. A saber, em jogada ensaiada entre Fernandinho e Terans mandam para Vitor Bueno que, com facilidade e habilidade amplia para o clube. 2 x 0.
Já a equipe do Foz do Iguaçu, tentava encaixar um contra-ataque, mas com dificuldade não conseguia avançar. Entretanto, aos 29′, o grupo apertou e subindo pela esquerda, Wesley mandou para Ramon que rapidamente diminuiu a diferença para o elenco. 2 x 1.
2º tempo: Furacão em festa!
Na volta do intervalo o elenco do Furacão começou a segurar para não sofrer mais gols. Ou seja, o grupo continuava controlando a maioria dos lances e, com isso, impedia uma reação adversária.
Com lances sem grandes perigos, os grupos protagonizaram uma segunda etapa mais tranquila. Todavia, nos acréscimos, o elenco do Athletico-PR fechou a disputa com mais um gol. Novamente Terans tabelou e, de canto, o volante Christian finalizou para o Furacão. 3 x 1.
https://twitter.com/AthleticoPR/status/1618401503752097792?s=20&t=-tkwV1usJJNmaLNCI3EKLQ
Athletico-PR x Foz do Iguaçu – e agora?
Agora o próximo compromisso do elenco do Athletico-PR acontecerá neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Municipal do Pinhão, contra o São Joseense. Já o Foz do Iguaçu enfrentará o Cianorte também no sábado (28), mas às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.
Foto Destaque: Reprodução/ José Tramontin/ athletico.com.br




