Na noite deste sábado (19), Athletico-PR x Cianorte jogaram pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022. De goleada, os mandantes da partida venceram de 5 a 1 os adversários. A saber, foram três gols de Rômulo, Jade e Pablo Siles.
Índice
Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Cianorte
Em breve.
1° tempo: equilibrado, precisão do Athletico e gol para os dois lados
Já no início da partida o Athletico mostrou domínio. Afinal, foi aos 05′ que Daniel Bolt se aproximou do gol e, na sequência do lance, foi derrubado na grande área. A consequência, penalidade máxima marcada. Rômulo cobrou o pênalti e abriu o placar da noite.
A equipe do Cianorte não ficou para trás. O grupo buscou nos contra-ataques e aos 15′ empatou. A saber, Luiz Fernando aproveitou do erro de Vinicius Kauê e, consequentemente, marcou. 1 a 1.
Depois disso, os ânimos diminuíram e as equipes seguraram para não levar. Todavia, foi perto do final do primeiro tempo que Rômulo, de novo, chegou com precisão. O atleta em cobrança de falta, bateu forte e ampliou para os mandantes.
2° tempo: goleada do Athletico-PR!!!
Na volta do intervalo, o domínio do Athletico aumentou. Aliás, foi aos 10′ que mais um gol do grupo saiu. A saber, Rômulo driblou e chutou rasteiro. O clube animou e, de novo, pontuou. Pablo Siles chutou de longe e acertou no ângulo. Sem espaço, o elenco do Cianorte ainda viu os adversários marcar mais um nos minutos finais da partida. Jader recebeu da esquerda, puxou no meio e acertou no canto. Dessa forma, fechando a goleada dos mandantes. 5 x 1 os adversários.
Athletico-PR x Cianorte – e agora?
Sendo assim, essa vitória deixa o clube do Athletico-PR com 17 pontos. Ou seja, até o momento, na 2° posição na tabela. Dessa forma, agora se prepara para encontrar o Operário, no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Enquanto isso, essa derrota derrubou a equipe do Cianorte para 5°colocação. Em outras palavras, acumula 14 pontos. A partir de agora, se prepara para enfrentar o São Joseense, também no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Albino Turbay.
Foto Destaque: Divulgação/ Athletico