Athletico-PR x Ceará como aconteceu – Resultado, destaques e reação

 

A saber, neste sábado (8), no confronto entre Athletico-PR x Ceará pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiroo jogo terminou com vitória para a equipe mandante. Ao todo, um para os paranaense e zero para os cearensesCom a vitória, o Athletico-PR chega aos seis pontos, ocupando a 11ª colocação, enquanto o Ceará continua continua com três, na 16ª posição.

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Ceará

1º tempo: Athletico-PR superior, mas sem gols

O Athletico-PR teve a primeira boa chance, em chute de Terans, que João Ricardo defendeu. Em lance confuso na área, os donos da casa chegaram com perigo mais uma vez, em chute de Marcelo Cirino à direita do gol do Vovô. Em passe açucarado de Mendoza, Lima, de frente com goleiro, chutou por cima do travessão. João Ricardo ainda precisou trabalhar mais, em boa tentativa de Vitinho. Era uma partida movimentada, com chances reais, mas sem gols.

2º tempo: deu Furacão…

O Furacão voltou pressionando e chegou ao gol com Abner. Em seguida, teve pênalti marcado com revisão do VAR. João Ricardo defendeu a cobrança de Terans. Mais uma vez, Terans ficou frente à frente com o goleiro do Ceará, mas não chutou, e a torcida ficou reclamando. O Ceará respondeu em chute de primeira de Lindoso, à direita do gol. Os donos da casa administraram até o fim e festejaram os três pontos.

Athletico-PR x Ceará – E agora?

O Athletico-PR volta a campo na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe o Tocantinópolis pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Ceará enfrenta o Tombense na quarta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), em casa, na 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto destaque: Reprodução / Athletico-PR

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!