Primeiramente, Nicolás Maná, atacante argentino, chegou a Goiânia para fazer exames médicos na última semana. Posteriormente, já foi integrado ao plantel do Vila Nova. Portanto, agora, o jogador espera somente o visto de trabalho para estrangeiros ser liberado. A saber, o documento deve sair ainda nesta semana.
Em seguida, Nico será regularizado com seu nome no boletim informativo diário da CBF, o BID. Em contrapartida, o meia Tiago Real, outro recém-chegado ao clube, teve a regularização publicada na última segunda-feira (30). Portanto, pode estrear já pode estrear contra o CSA, nesta sexta-feira (3).
Trajetória do atacante argentino
Em suma, na Argentina, Nico foi revelado pelo Boca Júnior. Posteriormente, em 2017, transferiu-se para o San Martín San Juan antes de ir para o Panetolikos, da Grécia, onde se destacou. No país do sudeste europeu, em 27 jogos, marcou três gols e deu três assistências.
Em 2020, antes de chegar ao Guarani, do Paraguai, teve rápida passagem pelo Defensa y Justicia. Enfim no time paraguaio, entre 2020 e 2021, o atleta participou de 56 duelos, com cinco gols e oito assistências. Além disso, o jogador de 27 anos participou da Libertadores de 2021. A saber, no time goiano, Maná vai disputar posição com outros nove atacantes.
Próximo compromisso do Vila Nova
Depois da vitória em cima do Avaí, o Colorado volta a campo na próxima semana pela 22ª rodada da Série B. Assim, na sexta-feira (3), duela contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (horário de Brasília). Por enquanto, o Vila Nova saiu da zona de rebaixamento e, assim, ocupa a 16ª posição, com 22 pontos.
Foto destaque: Divulgação/Club Guarani


