Regularizado, Tiago Real fica à disposição de Higo Magalhães no Vila Nova

Na última segunda-feira (30), o nome de Tiago Real apareceu no BID como jogador do Vila Nova. Dessa maneira, o meia fica à disposição do técnico Higo Magalhães já para o próximo jogo dos goianos. Em contrapartida, o atacante Nicolás Maná, também recém-chegado, ainda não conseguiu a regularização. Em suma, os dois atletas ficam no Tigre até o final do ano.

Tiago Real regularizado (Reprodução/BID)
Tiago Real regularizado (Reprodução/BID)

Tiago Real – novo camisa 10 do Vila Nova?

Primeiramente, revelado pelo Coritiba, o meia de 32 anos tem passagens por Palmeiras, Náutico, Bahia, Ponte Preta, entre outros. Além disso, Tiago passou pelo rival Goiás em 2014. Por último, estava no Al-Muharraq, do Bahrein. Por lá, participou de quatro jogos e marcou dois gols.

Próximo compromisso de Tiago Real com a equipe goiana

Depois da vitória em cima do Avaí, o Colorado volta a campo na próxima semana pela 22ª rodada da Série B. Assim, na sexta-feira (3), duela contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (horário de Brasília). Por enquanto, o Vila Nova saiu da zona de rebaixamento e, assim, ocupa a 16ª posição, com 22 pontos.

Vila Nova vai participar da Copa Verde

Recentemente, o Vila Nova confirmou sua participação na Copa Verde de 2021. Assim, por enquanto, o Colorado vai representar o Estado na competição, já que Goiás e Atlético-GO não aceitaram o convite. A saber, ao todo, o torneio deve contar com 24 equipes nesta edição.

A princípio, a Copa Verde tem início marcado para o dia 13 de outubro. Assim, deve se encerrar em 1° de dezembro. As duas fases iniciais serão disputadas em partidas únicas, sendo os mandantes aqueles times mais bem ranqueados. Em seguida, a partir das quartas de final, haverá duelos de ida e volta, com sorteio para saber quem joga em casa primeiro.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).