Em coletiva de imprensa on-line, Arthur Rezende, meia do Vila Nova, declarou que pode estar em várias posições dentro das quatro linhas. Contudo, confessou que ter uma preferência. Além disso, falou sobre possível favoritismo do Colorado para a conquista do título do Campeonato Goiano de 2021.

“Desde quando cheguei, deixei claro que jogo tanto como segundo volante como terceiro homem de meio e meio-campista também. No entanto, minha preferência sempre foi ser segundo volante, vindo de trás, com a bola dominada. De toda forma, onde o professor achar que será melhor para a equipe, estou disposto a contribuir. […] O favoritismo a gente deixa para o Atlético-GO, que é um clube que vem se estruturando nas últimas temporadas e foi campeão no último ano, mas o Vila tem que pensar grande, sempre de olho em vencer e conquistar títulos. Portanto, vamos forte rumo à classificação e ao título”, garantiu o meia.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO VILA NOVA 

Depois de vencer o Goianésia fora de casa na quinta-feira (1º), o Vila Nova agora recebe a equipe do interior. Assim, neste domingo (4), os times voltam a se enfrentar pelo 2º turno do Campeonato Goiano. Com isso, o duelo será às 16h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Contudo, o Colorado ainda não pode contar com o Alan Mineiro. A saber, o meia foi punido pelo TJD-GO e deve ficar mais dois jogos fora. Ainda assim, o jogador fica à disposição do técnico Wagner Lopes para o duelo contra o Juventude, na quinta-feira (8), pela Copa do Brasil. A saber, a pena vale somente para o Goianão.

Por fim, enquanto o Tigre ocupa a vice-liderança do Grupo B do torneio estadual, com 10 pontos, o Azulão está na 5º posição, com três. Além disso, o time da capital conta com um dos artilheiros do Campeonato Goiano: Pedro Júnior, que tem três gols.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta