Ariel Holan e Pará agradecem palestra de infectologista

O Santos contratou o infectologista Evaldo Stanislau para reforçar o departamento médico do clube. Assim, visa aumentar os cuidados contra a Covid-19. Portanto, tenta evitar futuros casos. Dessa forma, o lateral Pará contou como foi a palestra com o novo integrante do grupo.

PARÁ FALOU SOBRE A PALESTRA DE EVALDO

Antes de mais nada, o grande lateral santista participou juntamente com o restante do elenco e comissão técnica da primeira palestra do infectologista Evaldo Stanislau. Assim, Pará, juntamente ao atacante Marinho, foram elogiados pelo médico, que afirmou que a interação dos mais experientes faz com que os mais jovens sigam as medidas indicadas.

Além disso, Pará elogiou a palestra e disse a importância de todos estarem cientes do atual momento em que o mundo está passando. Assim, reforça que os protocolos estão sendo seguidos:

“O papo com o doutor foi muito relevante para a nossa prevenção. Essa doença é traiçoeira e muda a cada momento. Aqui nós estamos seguindo todos os protocolos e fazendo os testes diariamente para não sermos surpreendidos por essa doença”.

ARIEL HOLAN AGRADECE CONTRATAÇÃO DO INFECTOLOGISTA

O treinador Ariel Holan afirmou a importância de ter a presença de um médico para reforçar todas as medidas restritivas contra a Covid-19.

“É muito importante que um médico infectologista, que é especialista no assunto, fale sempre com os jogadores e também com a comissão. Os protocolos já são seguidos, mas é sempre bom ressaltar as medidas de prevenção que precisamos tomar para não contrair o vírus”, concluiu Ariel Holan.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.