Aposentadoria da camisa 10 do Santos depende de aprovação dos sócios

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, comentou sobre a possibilidade da aposentadoria da camisa número 10 do Peixe. O Rei do Futebol comemora nesta semana os 65 anos de sua estreia e seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro Praiano.  

APOSENTADORIA PARA CAMISA 10 DO SANTOS

Decerto, a ideia de realizar uma grande homenagem para o Rei Pelé, já é antiga. Todas as últimas gestões começaram e queriam realizar. No entanto, isso dependerá do aval do Conselho Deliberativo. Além disso, em muitas ocasiões, dependendo da homenagem, ela não pode ser realizada, por quebrar alguma regra do estatuto do clube. 

“Pensamos várias vezes, mas os sócios estão divididos. Uns acham que a grande homenagem é eternizar a 10 e outros não. Pelo sim ou pelo não, estamos cautelosos. Eu, como torcedor, tenho minha opinião. Mas como sou presidente, preciso imaginar uma homenagem à maioria. Isso sempre esteve no nosso pensamento. Talvez um pouquinho mais para frente”, disse Rueda, ao De Placa.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe teve uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). Assim, o duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.