Ângelo, do Santos, está na lista das 60 maiores promessas do futebol mundial

Antes de mais nada, o atacante Ângelo, do Santos, apareceu na lista do The Guardian de 60 maiores promessas da geração nascida em 2004 no mundo. O jovem do Peixe, vem se destacando desde a temporada passada, mesmo com pouca idade mostra muita personalidade e é considerado uma promessa do futebol brasileiro. 

ÂNGELO E OUTROS BRASILEIROS NA LISTA

Em suma, além de Ângelo, do Santos, outros brasileiros também estão na lista, o jovem Matheus Nascimento, do Botafogo, Sávio, do Atlético MG e Vinicius Tobias, do Internacional (emprestado pelo Shakhtar).

Ambos acumulam diversas convocações para seleção de base. Por fim, o Next Generation, do The Guardian, listou as 60 maiores promessas do futebol mundial, nascidas em 2004. Além dos brasileiros, jogadores do Barcelona, Real Madrid, Ajax, Borussia Dortmund e outros jogadores de diversos clubes espalhados pelo mundo estão inclusos na lista.

Confira os 60 nomes da listagem.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

A princípio, após uma semana livre para treinos, o Santos terá o teste de fogo nesta quinta-feira (7). Assim, o Peixe volta a campo pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/THE GUARDIAN 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário