Andres Rueda explica "sumiço" dos lideres do elenco

Antes de mais nada, na última terça-feira (5), ocorreu a reunião do Conselho Deliberativo do Santos. A reunião ocorreu após pedido da maioria dos conselheiros, entre os participantes estavam, Andres Rueda, André Mazzuco e Jorge Andrade. Informações publicadas Inicialmente pela Gazeta Esportiva.

FALTA DE LIDERANÇA NO ELENCO DO SANTOS

Decerto, o Santos está passando por um momento muito ruim na temporada, onde está beirando 0 z4 e por um longo tempo sem vitórias. Dentro disso, algo tem chamado atenção da torcida e também foi pauta na reunião, a falta de “atitude” dos líderes do elenco, em dar entrevistas e dar uma explicação ao torcedor. 

Assim, pode ser visto em alguns jogos, onde Gabriel Pirani e Danilo Boza, jovens do elenco, que foram ao fim das partidas dar explicações. Dessa forma, Rueda afirmou que existe um revezamento entre todos do elenco, estimulando uma liderança coletiva.

“Há um revezamento e todos são estimulados a falar, mas concordou que neste momento os mais experientes precisam aparecer”, disse o presidente do Santos, Andres Rueda, em reunião do Conselho Deliberativo.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário