Anápolis x Goianésia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta última terça-feira (25), Anápolis x Goianésia se enfrentaram pela 1ª rodada do Grupo A do Campeonato Goiano. Dessa forma, com uma vitória por 2 x 0, o Anápolis vira líder provisório da chave, enquanto o Goianésia amarga a 6ª posição.

Assista aos melhores momentos de Anápolis x Goianésia

https://www.youtube.com/watch?v=ZAwW1zI5ac4

1º tempo: Anápolis pressiona e abre dois de vantagem

A partida começou bem agitada. Logo aos 10′, os mandantes chegaram firme com Caike. O atleta consegue fazer um cruzamento rasteiro para área, mas o goleiro espalma para frente e, em seguida, a defesa conseguiu afastar para longe. Ainda no ataque, Anápolis tem um cruzamento a favor, mas a cabeçada acaba saindo para linha de fundo. O Goianésia não conseguia armar nenhuma jogada com perigo.

O Anápolis teve mais um escanteio a favor. Assim, Stéfano cruzou na cabeça de Vinicius que não desperdiçou e abriu o placar para os mandantes. Porém, mesmo na frente, o Galo da Comarca ainda queria mais. Depois de saída errada, Murilo arriscou de longe e o goleiro deu rebote nos pés do atacante, que não conseguiu ampliar. Já no fim, Ariel recebe belo passe na frente e não desperdiça, marcando o segundo do Anápolis.

2º tempo: Anápolis até tenta ampliar, mas não consegue

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada. A primeira boa chance só saiu as 23′. Stéfano sai da marcação e bate firme para defesa tranquila do goleiro. Com 30′, o Anápolis cobrou escanteio e quase consegue o terceiro, mas o atleta do Galo da Comarca tirou a bola em cima da linha. Já no fim, Hugo arriscou de longe e a bola passa rente a trave

ANÁPOLIS X GOIANÉSIA – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Anápolis começa o campeonato bem e é o atual líder do Grupo A, com três pontos. Agora, o Galo da Comarca volta à campo no próximo sábado (29), às 16h20 (horário de Brasília), contra a equipe do Goiás. Em contrapartida, o Goianésia amarga a 6ª posição e tenta se recuperar no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), diante do Morrinhos.

Foto destaque: Divulgação/ Anápolis

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.