América-MG x Athletico-PR como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (30), América-MG x Athletico-PR se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coelho aproveitou o fator casa e saiu com a vitória simples por 1 x 0. Ramírez foi o  autor do gol, mas sem dúvidas o grande destaque do duelo foi o goleiro Jailson, que estava em uma tarde inspirada.

Assista aos melhores momentos de América-MG x Athletico-PR

1° tempo: poucas oportunidades

A princípio, o jogo começou com um gol rápido do América-MG que foi anulado por impedimento. Na sequência, os primeiros 45 minutos foram marcados de alguns lances de perigo isolados. Inclusive, Jailson fez duas grandes defesas na etapa final. Contudo, ninguém balançou as redes. Então, as equipes foram para o intervalo com o 0 x 0 no placar.

2° tempo: América-MG foi decisivo

A etapa final foi completamente diferente. Afinal, os dois times partiram para cima e tentaram a vitória a qualquer custo. Contudo, Jailson viveu uma tarde inspirada e fez cerca de cinco defesas espetaculares. Assim, o Athletico-PR não conseguiu abrir o marcador. Todavia, após muitas jogadas perigosas, Cáceres tocou a bola para Ramírez que se virou muito bem e fez gol da vitória. Portanto, o América-MG venceu o Furacão por 1 x 0.

América-MG x Athletico-PR – E agora?

Agora, o América-MG dorme no G6, mas deve ter treinos intensos nos próximos dois dias. Afinal, tem um clássico contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, na terça-feira (3). Por outro lado, o Athletico pode até mesmo terminar a rodada no Z4. Contudo, a equipe tem um duelo pela mesma competição e mesmo dia que o Coelho. O Furacão vai jogar contra o The Strongest, na Bolívia.

Foto Destaque: Divulgação/Mourão Panda/América-MG

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.