No último sábado (16), América e Sampaio Corrêa se enfrentaram em partida válida pela 1ª rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021Assim, o jogo ocorreu no estádio Giulite Coutinho. Como resultado, as equipes empataram em 1 x 1. Os gols foram marcados por Polegar e Wendson.

1º TEMPO

A partida começou com domínio da equipe visitante. Assim, aos 19′, após cruzamento de Baggio, Alexandro cabeceou e o Deola fez a defesa, porém o árbitro marcou o impedimento. Posteriormente, aos 38′, após cruzamento rasteiro na área, Polegar abriu o placar para o América. Logo depois, Wendson fez ótima jogada e empatou o jogo. Dessa maneira, o 1º tempo terminou em 1 x 1.

2º TEMPO

Sob o forte calor, as equipes não conseguiram produzir muito, com poucas oportunidades reais de gol. Logo, já no final do jogo, em cobrança de escanteio para o Sampaio Corrêa, Fabinho cabeceou para as redes, mas o árbitro marcou falta no lance. Dessa maneira, o jogo terminou em 1 x 1.

AMÉRICA X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

Agora, ambas as equipes entram em campo nesta quarta-feira (20), às 15h (horário de Brasília). América e Sampaio Corrêa enfrentam respectivamente, Cabofriense e Nova Iguaçu. Assim, as partidas são válidas pela  2ª rodada da seletiva do Campeonato Carioca 2021.

MELHORES MOMENTOS – AMÉRICA X SAMPAIO CORRÊA

Foto destaque: Divulgação / Léo Borges / Sampaio Corrêa

Avatar
Pedro Vladimir
Estudante de jornalismo e amante do futebol. Fascinando como o esporte se comunica com a sociedade e transborda emoções, como um fenômeno sociocultural.

Artigos Relacionados