Altos x Ferroviário como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Em jogo válido pela nova rodada do Campeonato Brasileiro Série C, Altos e Ferroviário mediram forças na noite deste domingo (12), no estádio Lindolfo Monteiro. O Jacaré fez as honras, mostrou quem manda em seus domínios e venceu por 1 x 0.

Melhores Momentos – Altos x Ferroviário

1° Tempo

Em suma, as duas equipes entraram dispostas e determinadas a vencer. Prova disso é que desde os primeiros minutos de bola rolando, os dois times tentavam impor ritmo e dominar a partida. Assim como não poderia ser diferente, por atuar em casa com o apoio da torcida, o Jacaré teve maior presença em campo com ataques perigosos. Por outro lado, o Tubarão não se intimidou e saiu para dar troco, levando perigo aos mandantes. Contudo, esse ‘toma lá da cá' acabou tornando o jogo movimentado e ao mesmo tempo truncado com oportunidades dos dois lados.

2° Tempo

Sobretudo, o marcador em 0 x 0 não era bom resultados para nenhum dos dois lados e o intervalo foi útil para pesar os prós e os contras. Visto que os comandantes pontuaram os erros cometidos, analisaram a postura adversária e voltaram a campo afim de balançar as redes. Após algumas substituições, tanto o Jacaré quanto Tubarão voltaram determinados, ao passo que os mandantes tiveram êxito. Dessa forma, aos 24′ Paulo Rangel abriu o placar e fez a festa da torcida presente no Lindolfão.

Altos x Ferroviário – E Agora?

A saber que na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ferroviário visita o Brasil-RS, no sábado (18), às 15h (horário de Brasília). Enquanto, o Altos visitará o Remo no domingo (19), às 19h (horário de Brasília), no Baenão.

Foto: Lenílson Santos 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.