Água Santa libera Ramon para o Mauá

Ainda se preparando para Paulistão 2022, o Água Santa vem se buscando se reforçar e consequentemente liberar atletas que não atuam tanto. Sendo assim, o volante Ramon Nunes acabou sendo emprestado ao Mauá FC até o final da temporada. Por fim, o meia tem contrato com o Netuno até o final de 2022.

Entenda o Empréstimo do Água Santa com Ramon

Acima de tudo, Ramon é cria da base diademense. Desde 2013, o atleta atuou em todas as categorias e em 2018 acabou sendo promovido ao elenco principal, tendo. Consequentemente, mesmo com a sua pouco idade, o volante ganhou espaço com todos os técnico do Netuno nesse período chegando a marca de 18 jogos. Em suma, acabou sendo um dos nomes na competição do Paulista A2 2021 a qual o time sagrou-se vice campeão e conquistando o acesso a elite do campeonato estadual.

Paulistão 2022

Como já falamos no texto acima, o elenco profissional do Netuno tem o foco total para o Campeonato Paulista 2022. Tanto que, neste ano abdicou de disputar a Copa Paulista e está realizando nesse período apenas amistoso essenciais. Para finalizar, ainda não saiu o sorteio para as chaves do Paulistão, mas a equipe treinada por Sérgio Guedes mostra indícios que pode surpreender os grandes da região.

Foto Destaque: Divulgação/ Michael Sanches / Água Santa

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.