Acordar, ligar e TV e ver Ponte x Cruzeiro na Arena do Jacaré. (Foto destaque: Cláudio Gomes)

De antemão dia de jogo entre Cruzeiro x Ponte Preta. Tal como é dia de acordar cedo, preparar o café, ligar a TV e colocar no Premiere. De maneira que às 11h, na Arena do Jacaré os dois times se enfrentam pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.

Assim também a novidade é que a partida deste sábado (11) terá a presença de público após 18 meses. Eventualmente os outros clubes que participam da Série B 2021 tentam derrubar a decisão do Tribunal, que permite público em jogos do Cruzeiro. A medida foi definida ao final da reunião virtual realizada na última quarta-feira (8) pelos representantes das equipes.

Juntamente com isso o árbitro da partida será Wagner do Nascimento Magalhães do Rio de Janeiro. Da mesma forma é ficar de olho nos pendurados pré-derbi: Cleylton, Vini Locatelli e João Veras.

Por outro lado Gilson Kleina precisou fazer mudanças. Bem como o time ficou sem o lateral-esquerdo Rafael Santos que é emprestado pelo Cruzeiro, o volante Léo Naldi com lesão no tornozelo e o atacante Rodrigão com virose. Do mesmo modo odos foram titulares na vitória sobre o Sampaio Corrêa.

Eventualmente uma boa novidade é que o comandante confirmou a estreia de Marcelo Hermes, na lateral esquerdo. Decerto André Luiz, de volta e João Veras são os candidatos naturais para ficar com as vagas de Naldi e Rodrigão.

Acordar cedo!

Em suma Ponte Preta jogai por nós, faça valer a pena acordar cedo só pra te ver!!! Em conclusão a provável escalação traz: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Marcelo Hermes. Ainda mais André Luiz, Marcos Júnior e Fessin. Bem como Richard, Moisés e João Veras.

(Foto destaque: Cláudio Gomes)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário