Desde já mudança no duelo entre Cruzeiro x Ponte Preta. Tal como os donos da casa conseguiram junto a CBF mudar o jogo para a Arena do Jacaré. Da mesma forma o duelo será no próximo  sábado (11), às 11h, pela Série B. Assim também time mineiro já havia obtido a autorização do STJD para atuar fora de Belo Horizonte.

Assim também a mudança de local do jogo foi uma demanda da Raposa para receber sua torcida no estádio, já que a capital mineira vetou a presença de público nos estádios após mau comportamento dos torcedores em jogos do Cruzeiro, na Série B, e Atlético-MG, na Libertadores.

Simultaneamente até o momento, o Cruzeiro poderá colocar 3900 torcedores na Arena do Jacaré. No entato se o Democrata de Sete Lagoas, administrador do estádio, apresentar um laudo ao Corpo de Bombeiros mostrando que o local está em boas condições, a carga de ingressos poderá ser ampliada. O resultado da perícia deve sair até o meio da próxima semana.

Assim, o Cruzeiro poderá ter 5 mil pessoas presentes contra a Macaca. Outra solicitação do clube azul foi a homologação do estádio para utilização do VAR, que agora está presente na segunda divisão nacional.

Além do duelo contra a Ponte Preta, o Cruzeiro pretende receber o Operário-PR na Arena do Jacaré, pela 24ª rodada da Série B, dia 16 de setembro. Por isso, o time azul e o Democrata estão trabalhando para deixar o gramado em condições até o jogo diante da Macaca.

 

(Foto destaque: Divulgação/Arena do Jacaré)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs