A Ilha do Retiro está de volta aos jogos do Sport

A saber, para a partida diante do Brusque, no próximo sábado (25), às 19h (horário de Brasília), o Sport espera contar com mais torcedores na Ilha do Retiro, sob a autorização dos Bombeiros. Além disso, anunciou a reforma do gramado da sua casa até o final do ano.

Para voltar ao G4

Assim, o Leão da Ilha terá a ajuda do torcedor para vencer os catarinenses, que já o eliminou na Copa do Brasil de 2020. Dessa forma, caso vença, o Rubro-negro voltará ao G4, posto perdido com o empate diante do Náutico, no clássico, aliado ao triunfo gremista, até então 5º colocado.

Sport de volta à Ilha do Retiro

Após jogos contra CRB, Ponte Preta e Grêmio na Arena Pernambuco, o Sport retorna à Ilha depois do gramado ser castigado pelas chuvas do final de maio. Para isso, o Leão conta com a presença do torcedor, que pretende ser especial dessa vez, de volta à sua casa, contra o Brusque. A princípio, há a expectativa de um público próximo aos 20 mil torcedores, caso aconteça a liberação do Corpo de Bombeiros.

 

Foto destaque: Divulgação/Sport Club do Recife 

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.

Deixe um comentário