Grêmio x Sampaio Corrêa – Como aconteceu

Antes de mais nada, na noite deste sábado (2), Grêmio e Sampaio Corrêa  se encontraram em jogo da 13ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa maneira, jogando em Porto Alegre, o Imortal saiu com os três pontos.

1° TEMPO: JOGO PEGADO E GOL TRANQUILIZADOR

A equipe gaúcha, mesmo jogando em casa, passou por alguns sufocos contra o Tubarão. O resultado disso foram vaias da torcida, perceptivel  aos 9′ quando Diego Barbosa erra passe, mas tanto o atleta quanto sua equipe se redimiriam aos 36′ quando em uma bola parada sairia o primeiro gol da partida, marcado por Diego Souza.

2° TEMPO: RESPOSTA DA EQUIPE MARANHENSE E E SEGUNDO GOL GAÚCHO

O Sampaio tentou responder enquanto o Grêmio buscava controlar a partida. O nível dos donos da casa voltaria a cair enquanto a equipe maranhense crescia. Mas, aos 77′, Diego Souza converteria pênalti sofrido por Biel sacramentando o triunfo do tricolor do Rio Grande do Sul e sua entrada no G4.

GRÊMIO X SAMPAIO CORREA – E AGORA?

Por fim, os donos da casa pegam o CSA, em Alagoas e ocupam a quarta colocação, tomando o o lugar do Sport na zona de acesso para a série A. Enquanto isso, a equipe maranhense ocupa o meio da tabela na décima posição e enfrentaa Ponte Preta em São Paulo.

Foto destaque: Mauro Schaefer

João Pedro Oliveira

Deixe um comentário