Zé Roberto diz ser um jogo complicado contra Chapecoense

Na tarde desta quarta-feira (24), depois do empate por 1 x 1 com o Juventude na noite de terça-feira (23), o autor do gol do Atlético-GO, Zé Roberto, concedeu uma entrevista coletiva para a Dragão TV.

Nessa reta final do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro Goiano está em uma sequência negativa. O Atlético-GO não vence há sete jogos. Desses confrontos, os últimos quatro foram empates. Zé Roberto falou sobre essas últimas partidas e o desempenho do Dragão:

Confira a entrevista concedida por Zé Roberto

Leia mais:

“Nos empates jogamos muito melhor que os outros times… Mas o que o Marlon disse no vestiário ‘não adianta a gente jogar bem, temos que resolver'. Mas estamos no caminho certo e jogamos para ganhar todas as partidas”, disse Zé Roberto.

Decerto, o Atlético-GO vai até a Arena Condá, na próxima sexta-feira (26), enfrentar a Chapecoense. Essa partida é muito importante para o Dragão conseguir o triunfo e se afastar da zona do rebaixamento. Visto que o time de Chapecó está na lanterna e rebaixado para a Série B. O atacante Zé Roberto comentou sobre esse próximo confronto:

“Vai ser extremamente complicado esse jogo contra a Chape, a gente tem que entrar com a máxima intensidade possível. Vai ser um jogo crucial para a gente, os empates só vão valer algo se chegarmos contra a Chapecoense e vencer. Fazer desse jogo uma decisão pro Atlético”, falou o jogador.

Diante disso, ainda complementou sobre a importância dessa partida e como os jogadores enxergam esse confronto:

“Não tem bola perdida para a gente, não interessa se a Chapecoense está na lanterna. Não existe mais jogo fácil no futebol, não tem mais ninguém bobo. Todo jogo a gente vê que é extremamente complicado. Então, temos que saber que se não dermos 100%, a gente não vai vencer”, acrescentou.

E agora?

Decerto, o Dragão volta a campo na sexta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). Assim, a equipe vai encarar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Foto destaque: Reprodução/ Bruno Corsino/ O Popular

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.

Deixe um comentário