Atlético-GO baixa preço do ingresso para jogo contra o Juventude

Atlético-GO tem uma verdadeira decisão pela frente na noite desta terça-feira (23), no Antônio Accioly. Assim, o time rubro-negro recebe o Juventude, às 19h (horário de Brasília). O time quer reencontrar o caminho das vitórias e reagir dentro da competição.

Dessa forma, se o time goiano encerrar o jejum de seis partidas sem vencer, o Dragão consegue um bom momento. Isso porque dá um importante passo para garantir um lugar na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022.

Clube do Povo

A princípio, o Dragão marcou um golaço fora de campo nesse final de semana. Contudo, o clube anunciou em suas redes sociais a promoção de ingressos para o jogo decisivo diante do Juventude. A partida é na terça-feira (23).

Dessa forma, a venda de ingressos começou no domingo passado (21), no site Meu Bilhete. Além disso, o torcedor também pode comprar pessoalmente. Os dois pontos são o estádio Antônio Accioly e o CT do Dragão. Assim, o valor do bilhete é de apenas 5 reais, tanto para torcida local quanto a visitante.

Leia mais:

Em pouco mais de um dia de venda, nesta terça-feira (23), mais de sete mil ingressos já haviam sido emitidos pelo clube entre vendidos e gratuidades. Desta forma, o público presente de Atlético-GO x Juventude já é o maior do futebol goiano no pós pandemia.

Desde a sua última ampliação, a praça esportiva do bairro de Campinas comporta 13 mil torcedores sentados. Assim, uma nova vistoria alterou o número máximo para 12.089, e o clube vem colocando 10.881 ingressos à disposição para venda.

Atlético-GO próximo a zona de rebaixamento

O Atlético-GO não vive uma grande fase na Série A. Assim, o Rubro-negro recebeu o Ceará na noite do último domingo (20), no Estádio Antônio Accioly. Os goianos e os cearenses empataram em 1 x 1. Dessa forma, com o resultado, o Dragão fica perto do Z4.

A equipe comandada por Marcelo Cabo está há seis jogos sem vencer na competição nacional. Assim, o último triunfo foi sobre o Grêmio, em 25 de outubro. Com a sequência negativa, o time goiano viu o Z4 se aproximar. Com isso, está a apenas quatros pontos do Bahia, equipe que abre a zona do descenso. Os goianos estão em 15º lugar, com 40 pontos.

Foto destaque: Reprodução/ Bruno Corsino/ ACG

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.

Deixe um comentário