zé ricardo vasco

Em suma, o treinador Zé Ricardo está ao Vasco. Decerto, após duas semanas ser confirmado como o comandante da temporada de 2022, o técnico foi apresentado em São Januário, na tarde de quarta-feira (22). volta para sua terceira passagem pelo time. Em 2017/18, conduziu a equipe a disputar uma Libertadores. Antes disso, havia trabalhado no futsal da equipe.

Portanto, o treinador agradeceu a confiança em seu trabalho e prometeu muito trabalho:

“Sabemos de todo o desafio que termos na temporada em 2022, mas sabemos da oportunidade que temos de levar o Vasco novamente ao seu lugar e fazer uma grande temporada. A torcida está machucada, mas temos o dever de fazer com que a torcida retorne aos poucos a São Januário, agora é a nossa vez de fazer o inverso, montar uma equipe competitiva”.

https://www.youtube.com/watch?v=M9TvueSpTno

Reformulação no elenco com total participação de Zé

Decerto, o elenco para a temporada que vem será completamente diferente. Até agora, 11 jogadores já tiveram suas saídas confirmadas. O último, na manhã desta quinta-feira (23), o zagueiro Ricardo Graça, vendido para o futebol japonês.

tem total participação na nova montagem do time, ao lado do gerente geral de futebol, Carlos Brazil. O novo treinador comentou sobre a possibilidade de poder montar seu elenco desde o início:

“A gente precisava investir nos recursos humanos e investir na área. É um grande desafio mas eu considero a maior oportunidade da minha vida, da minha carreira, como eu falei, sempre fui muito feliz aqui no Vasco e espero que a gente possa construir um ambiente para trazer felicidade para todos. Tenho certeza que os atletas que estão vindo para o Vasco são atletas que já entenderam isso, sabem o quão é importante vestir a camisa do Vasco da Gama. É muito importante voltar e levar o Vasco para a primeira divisão”.

Foto destaque: Divulgação/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!