Ypiranga Mirassol

Na manhã deste sábado (7), Ypiranga venceu o Mirassol por 1 x 0, pelo Brasileirão Série C 2021. O duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional colocou frente a frente duas equipes em situações distintas. O Canarinho briga na ponta da tabela pelas primeiras posições, enquanto o Leão ainda luta para entrar na zona de classificação. Dessa forma, o time da casa foi mais eficiente e ganhou a partida.

Assista aos melhores momentos de Ypiranga x Mirassol

1º Tempo: tudo igual e jogo disputado

A princípio, a partida começou disputada. Afinal, ambas as equipes queriam a vitória, então partiram para o ataque. O Ypiranga tentou tomar o controle do jogo, ficar mais com a bola e pressionar o adversário. No entanto, o Mirassol estava muito bem postado dentro de campo e não facilitou a vida do adversário. Ambas as equipes tentaram criar chances, mas ninguém foi eficiente nas finalizações. Assim, a etapa inicial terminou em 0 x 0.

2º Tempo: Ypiranga marca e vence o duelo

Decerto, o time da casa voltou do intervalo determinado a buscar o resultado. Portanto, logo aos 9′, Dico recebeu a bola pelo lado direito da área e cruzou no segundo pau. O centroavante Quirino apareceu livre atrás da marcação e tocou para o gol. Dessa forma, o Mirassol tentou reagir em busca do empate, mas o Ypiranga administrou bem o resultado e venceu por 1 x 0.

Ypiranga x Mirassol – E agora?

Como resultado da vitória, o Ypiranga soma 23 pontos e se isola na liderança do Grupo B. Em contrapartida, o Mirassol permanece com 13 pontos e na 6ª posição. A próxima partida do Leão é contra o Botafogo-SP, em casa, no sábado (14), às 11h. Por outro lado, o Canarinho recebe o Criciúma, na sexta-feira (13), às 20h (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Mirassol

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.