Diego Landis projeta ascensão do Mirassol na Série C

O atual campeão da série D ainda não conseguiu se estabilizar na série C. Foram apenas quatro vitórias dos dez jogos disputados. Assim, faltando oito partidas para definir a classificação, o jovem zagueiro Diego Landis acredita na força do time e mira classificação do grupo.

“É um trabalho de grupo mesmo, todos muito unidos e focados no objetivo principal. Tivemos nossos deslizes na competição, mas reconhecemos nossos esforços, que são visíveis nos últimos jogos. O grupo está unido trabalhando nos erros para continuar conquistando pontos, mirando a nossa classificação ao final do returno”, comenta o zagueiro.

Em suma, aos 23 anos, Landis, que defendia as cores do Porto B (Portugal) na temporada passada, também comemora a sequência de oportunidades.

“Fico feliz por estar em campo ajudando meus parceiros. Conquistar uma sequência de jogos é muito importante para o meu desempenho individual que, consequentemente, contribui também, para o coletivo, uma vez que estarei com ritmo de jogo, entrosado com o grupo e bem mais preparado para as próximas partidas que serão decisivas”, conclui.

O Mirassol encontra-se na 6ª colocação do grupo B. A próxima partida do Leão será neste sábado (7), às 11h, diante do líder Ypiranga, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Foto Destaque: Divulgação / Marcos Freitas / Agência Mirassol

Redação FNV