Ypiranga vence o Remo de virada e segue com chances de acesso na Série C

- O Canarinho finalmente conseguiu seus primeiros três pontos na segunda fase; por sua vez, o Leão Azul segue no G2
O Ypiranga finalmente conseguiu seus primeiros três pontos na segunda fase, por sua vez, o Remo segue na zona de classificação no Grupo D.

Na noite de domingo (3), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Ypiranga recebeu o Remo em partida válida pela 4ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C 2020. Assim, o Canarinho conquistou seus primeiros três pontos no Grupo D, enquanto que o Leão Azul permanece na zona de classificação para a Série B.

1º TEMPO

A partida iniciou com o Remo tomando a iniciativa. Aos 4’, Marlon cruzou da esquerda e encontrou Lucas Siqueira na área. Ele girou e bateu de canhota para abrir o placar para o Leão Azul. Em seguida, aos 10’, o Ypiranga chegou de forma perigosa. Zé Mário cruzou, e Reinaldo cabeceou para a defesa do goleiro Vinicius. Sendo assim, aos 33’, Caprini cobrou escanteio pela esquerda, e o zagueiro Luís Eduardo desviou no primeiro pau para empatar o jogo para o Canarinho.

https://twitter.com/clubedoremo/status/1345897408975286273?s=21

2º TEMPO

Enquanto isso, a etapa final começou com o Ypiranga sendo agressivo no campo de ataque. Dessa forma, aos 10’, Jean Silva recebeu de Mossoró e rolou para Neto Pessoa, que chutou à esquerda do goleiro Vinicius. Aos 29’, Jean Silva recebeu a bola sozinho na entrada da área e encontrou Cristiano, que bateu forte de esquerda, marcando o segundo gol do Canarinho.

Em seguida, por muito pouco, o Leão Azul não chegou ao empate. Sendo assim, aos 36′, Eduardo Ramos cobrou escanteio, e Lucas Siqueira desviou a bola de cabeça, com perigo à esquerda do goleiro Deivity.

https://twitter.com/ypirangafc/status/1345904665758752776?s=21

YPIRANGA X REMO – E AGORA?

Com o resultado, o Ypiranga consegue seus primeiros três pontos no Grupo D. O Canarinho ocupa a 4ª posição na tabela. Dessa forma, o próximo compromisso do time gaúcho será fora de casa, domingo (10), no Estádio do Café, contra o Londrina, às 20h (horário de Brasília). Por sua vez, o Remo permanece com sete pontos ganhos, ocupando no momento a liderança do Grupo D, faltando esperar a finalização da rodada. Nesse sentido, o próximo compromisso do Leão Azul será diante do Paysandu, em mais um clássico RePa, domingo (10), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão.

MELHORES MOMENTOS – YPIRANGA X REMO

Foto destaque: Reprodução/Samara Miranda/REMO

BetWarrior


Poliesportiva


Smith Ryaj
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados

Topo