Ypiranga x Remo – Prognóstico da 4ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C 2020

- O Canarinho busca desesperadamente uma vitória pra seguir com chances de classificação; por sua vez, o Leão Azul quer continuar na liderança do Grupo D
Ypiranga/RS x Remo/PA - Prognóstico da 2ª fase do Brasileirão Série C

Neste domingo (3), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim, o Ypiranga recebe o Remo, em partida válida pela 4ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C 2020. Nesse sentido, o Canarinho ainda não pontuou no Grupo D e precisa muito de uma vitória. Por sua vez, o Leão Azul quer se manter na liderança e ficar mais perto do acesso.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

YPIRANGA

A equipe gaúcha tem quatro importantes retornos para esta partida. Os laterais Zé Mário e Muriel, além do atacante Neto Pessoa, retornam de suspensão, após serem expulsos na 2ª rodada diante do Londrina. Nesse sentido, quem retorna também à beira do campo é o técnico Celso Teixeira, expulso diante dos paranaenses. Sendo assim, o Canarinho vai desesperado em busca dos primeiros três pontos, para continuar com chances de classificação.

https://twitter.com/ypirangafc/status/1343980673422532609?s=21

REMO

Por sua vez, a equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo chega neste confronto com apenas um desfalque por suspensão. Dessa forma, trata-se do zagueiro Fredson, que foi expulso diante do mesmo Ypiranga na última rodada. Além disso, durante a semana, o zagueiro Rafael Jansen recebeu um baque em um treinamento, virando assim dúvida para esta partida. Por fim, o Leão Azul vai em busca da vitória para ficar muito perto do acesso à Série B.

https://twitter.com/clubedoremo/status/1345565940495343618?s=21

RETROSPECTO – YPIRANGA X REMO

Segundo o site oGol, Ypiranga e Remo se enfrentaram apenas três vezes na história. Sendo assim, foram dois empates, ambos na Série C 2019, além de uma vitória do Leão Azul na rodada passada do Brasileirão Série C 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ypiranga e Remo chegam para esse confronto em situações bem opostas na competição. Enquanto os Azulinos tentam chegar aos 10 pontos, ficando assim mais perto do acesso, o Canarinho ainda luta para conquistar seus primeiros três pontos nesta segunda fase. Para esta partida o resultado mais indicado é uma vitória do Ypiranga por 1 x 0.

Odds: 1 (2.10) | x (3.25) | 2 (3.10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados

Topo