weverton vasco

Em suma, o lateral-direito Weverton foi apresentado pelo Vasco nesta quarta-feira (13). Decerto, o jogador é o sexto reforço a ter apresentação no CT Moacyr Barbosa. O jovem de 22 anos vem para o Gigante com o contrato até o fim do ano, por empréstimo, vindo do Red Bull Bragantino.

Portanto, o jogador recebeu a camisa 17 e prometeu dedicação e empenho para os torcedores:

“Sou um cara que trabalha muito. A comissão vai vai ver o meu potencial no dia a dia. Na primeira semana, venho tentando mostrar para o treinador Zé Ricardo quem eu sou. Quero mostrar isso também para a torcida vascaína. Estou muito feliz por estar aqui no Vasco e vou dar o meu melhor para colocar o clube novamente no seu devido lugar. Não vim aqui para passear. Quando subi para o Cruzeiro e fui para Libertadores, foi a primeira camisa que usei e me marcou. Escolhi esse número para mim. Rio de Janeiro – Cidade muito boa, receptiva. Mas não vim passear. Vim trabalhar e ajudar o Vasco”.

Weverton comenta caneta sobre Neymar

Decerto, o lateral ficou conhecido por dar uma caneta em Neymar, quando esteve defendendo a seleção brasileira. Em suma, o jogador comentou sobre o acontecimento, e ainda comentou sobre a disputa pela posição com o experiente Léo Matos:

“Isso não me aborrece. Foi uma coisa boa para mim, pela visibilidade. Mas não gosto quando chegam em mim e falam que cheguei aqui pelo lance do Neymar. Trabalho muito, as pessoas vão ver o meu potencial. Vai ser uma disputa boa, saudável. Cada um vai buscar seu espaço em campo. Não cabe a mim falar, cabe à comissão técnica. Minha relação com Léo Matos é boa. É um cara experiente, jogou na Grécia. Isso tem sido bom, ele passa informações. Estamos nos conhecendo melhor”.

Foto destaque: Divulgação/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário