Antes de mais nada, o Brusque empatou com o Sampaio Corrêa, por 2 x 2. No entanto, a equipe catarinense saiu perdendo de 2 x 0 e, com dois gols de Edu, saiu de campo com um ponto. A saber, o camisa 9 voltou à artilharia isolada da Segundona após os dois tentos. Após o empate, o comandante Waguinho Dias concedeu coletiva à TV Bruscão.
Na entrevista, o treinador se mostrou muito feliz pelo empate. Além disso, exaltou a entrega e o desempenho dos jogadores.
“Estamos muito contentes, porque buscar o resultado depois de estar perdendo de 2 x 0, é muito importante. Já estou feliz pelo desempenho individual dos atletas. Essa é minha felicidade. Eles tiveram entrega”, contou.
Na sequência, Waguinho destacou o fim do jejum de gols, além de dizer que o Quadricolor foi superior à Bolívia Querida.
“Acredito que fomos superiores ao Sampaio. E após seis jogos, voltamos a fazer gols também”, completou.
Posteriormente, o comandante declarou que as duas redes balançadas por Edu, que voltou à artilharia da Série B, ajudou os jogadores a retornarem com a confiança, mesmo após 11 jogos sem vitórias.
“Esse um ponto vai fazer muita diferença. Mas independente do ponto, a moral e confiança que cada um dos jogadores está saindo depois desse jogo, isso é importante. E eles estão vendo que estamos no caminho certo”, finalizou.
Brusque na Série B com Waguinho
Com o empate, o Bruscão chegou aos 29 pontos em 25 partidas. Assim, a equipe catarinense abriu cinco pontos do Vitória, 1º time da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Brusque recebe o Vasco e conta com a sua torcida para voltar a vencer. A saber, a partida acontece na próxima sexta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Jefferson Alves/Brusque