Na tarde deste domingo (25), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova superou o Anápolis por 3 x 0. Assim, fora de casa, o Tigre abriu boa vantagem. A partir disso, Wagner Lopes, técnico colorado, comentou sobre o duelo. No entanto, apesar do placar teoricamente confortável, o comandante pediu calma. A saber, na partida de volta, o clube de Goiânia pode perder por até dois gols de diferença que consegue a classificação para a semifinal.
“Temos que pregar respeito ao adversário e trabalhar no limite durante a semana para melhorarmos ainda mais nossa performance. Ganhar já difícil, então, ganhar fora de casa e por 3 x 0 é muito mais difícil. Temos que valorizar isso, sim, e parabenizar os jogadores. No entanto, o Vila Nova não tem tranquilidade nenhuma para o jogo de volta, a gente quer melhorar, temos mais trabalho à frente. Não gosto de zona de conforto, porque vira zona de negligência. É um campeonato duro, nenhum time vai querer perder facilmente. Então, vamos deixar o favoritismo para o Atlético-GO, enquanto vamos trabalhando humildemente”, declarou o técnico.
Próximo compromisso de Wagner Lopes com o Vila Nova
Por fim, no sábado (1º), pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão, o Tigre recebe o Anápolis, às 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Vila Nova manda a partida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, localizado na capital goiana. Portanto, ambas as equipes terão a semana para fazer os ajustes necessários. Ainda assim, sem desfalques, os times devem ter poucas alterações na escalação para o próximo duelo.
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC