Lembra quando foi o último jogo? (Foto destaque: PontePress/ ÁlvaroJr)

Desde já a volta do público aos jogos da Ponte Preta é oficial. Nesta sexta-feira (1) a CBF detalhou os jogos das rodadas 30 a 34 da Série B com o duelo contra o NáuticoDa mesma forma o jogo marca a volta da torcida alvinegra ao Majestoso. Assim também a dúvida que fica é: como vai funcionar a volta de público?

Tal como de acordo com comunicado do Governo, a capacidade será limitada para 30% a partir de 4 de outubro. Juntamente com isso será necessário cumprir todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19. Eventualmente a previsão é que a capacidade seja ampliada para 50% em 16 de outubro. Em suma para 100% em 1º de novembro.

Da mesma forma os clubes terão de exigir dos torcedores que forem aos estádios um comprovante com esquema vacinal completo. Ainda mais (as duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen).

Volta

Juntamente com isso aqueles que tiverem apenas uma dose das vacinas de duas doses precisam apresentar um teste negativo. A saber aquele com validade de 48 horas e para o tipo PCR ou de 24 horas para o de antígeno.

Afinal o uso de máscara, segundo o protocolo, será obrigatório em todo o estádio. Ou seja, esperamos que todos os protocolos sejam seguidos e que façam essa fiscalização. Assim também, todo mundo seguindo e respeitando tudo em breve voltamos a vida normal!

Em conclsão, vamos Ponte!!!

 

(Foto destaque: PontePress/ ÁlvaroJr)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs