Lembra quando foi o último jogo? (Foto destaque: PontePress/ ÁlvaroJr)

De antemão estão todos vacinados? Por outro lado todos preparados? Assim como pergunto, pois a Ponte Preta vai reencontrar a torcida no Moisés Lucarelli em jogo contra o Náutico, no dia 16 de outubro. Ainda mais que a partida será em um sábado, às 21h30, pela 30ª rodada da Série B.

A saber questionei se estão preparados, pois a volta será com os protocolos sanitários como as duas doses da vacina e até mesmo o teste do Covid.

Assim como a confirmação veio com o detalhamento da 30ª a 34ª rodadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Juntamente com isso o governo do Estado de São Paulo autorizou o retorno da torcida a partir de 4 de outubro, inicialmente com 30% da capacidade dos estádios.

Bem como a Ponte tentou antecipação de dois dias, mas o pedido foi negado pela prefeitura de Campinas. Eventualmente a ideia era contar com público neste sábado (4), às 21h, diante do Vila Nova, pela 28.ª rodada.

Todos vacinados e preparados para o retorno?

Simultaneamente antes do retorno da torcida, a Ponte Preta enfrenta o Vila Nova no sábado (2) e ainda encara o Avaí em Florianópolis (SC), pela 29ª rodada.

Nesse ínterim com 32 pontos, o time campineiro aparece na 14ª colocação e quer manter aproveitamento em casa, que conta com 64%, quinta melhor campanha.

 

(Foto destaque: PontePress/ ÁlvaroJr)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs