Para o duelo contra o Avaí, nesta quarta-feira, o Vitória terá os reforços de lateral e meia-atacante. Rend e Ewandro serão desfalques

A rotina de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro não tem dado sossego para os clubes. Sendo assim, na luta contra o rebaixamento, o Vitória realizou, ontem, mais uma etapa de treinamento. Visando a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), o elenco contou com retornos importantes.

Recuperados de lesões, o lateral-direito Van e o meia-atacante Alisson Farias – liberados pelo departamento médico -, se juntaram ao grupo e treinaram normalmente. Sendo assim, os jogadores estão a disposição do técnico Rodrigo Chagas para o duelo da 34ª rodada.

Alisson não atua desde o dia 22 de outubro, no empate em 1 a 1 com o Guarani. Já Van, que tem somente nove jogos na competição, entrou em campo pela última vez em 22 de dezembro. Na ocasião, o Leão foi derrotado por 3 a 0 para o CSA.

Em síntese, os atletas que jogaram contra o América-MG, no último sábado (9), fizeram um treino regenerativo. Os demais jogadores realizaram uma atividade técnica de transição e finalização. Por fim, o plantel encerra a preparação para a partida contra o Avaí na manhã desta terça-feira.

REFORÇOS DE UM LADO, DESFALQUES DO OUTRO PARA O VITÓRIA

Enquanto ganhou a reintegração de dois atletas, o Rubro-Negro baiano perdeu outros dois jogadores para o confronto fora de casa. Uma das principais peças da temporada do Vitória, o volante Guilherme Rend realizou exame na tarde desta segunda-feira e teve uma lesão grau 1 na posterior da coxa.

Por outro lado, o atacante Ewandro, que foi substituído ainda no primeiro tempo da última partida, contra o Coelho, no último sábado (9), não teve lesão detectada, mas também desfalcará o time na próxima partida. Ambos retornaram à Salvador nesta segunda-feira. Ewandro saiu com dor no joelho. Assim como Rend, que se queixou de um problema no músculo posterior da coxa.

Foto Destaque: Divulgação/EC Vitória

Pedro Moraes
Esporte é vida! Olá, prazer. Eu sou Pedro Moraes, baiano, de 23 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Salvador - Unifacs. Guiado pela missão de informar aos amantes do esporte mais popular do mundo sobre diversas notícias do futebol nacional e internacional, sou uma pessoa comunicativa e que está sempre em busca de novos desafios. Onde você pode acompanhar meu trabalho? Através das minhas redes sociais. Instagram: @pedrohsmoraes. Twitter: @pedrohsmoraess.

Artigos Relacionados