Neste sábado (9), América-MG e Vitória se enfrentaram pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sendo assim, o jogo, disputado na Arena Independência, contou com q equipe da casa não encontrando nenhuma dificuldade em construir o placar. O líder América aplicou uma goleada de 4 x 0 e ficou ainda mais perto de garantir o acesso.

1° TEMPO

A equipe visitante tentou surpreender e foi para cima no começo do jogo. Aos 2′, Léo Ceará finalizou, mas Matheus Cavichioli fez a defesa. Aos 11′, após a defesa afastar mal, Caíque Souza finalizou, mas novamente parou no goleiro. Depois disso, o Coelho começou a tomar conta do jogo. Aos 19′, Ademir cruzou na cabeça de Rodolfo, que abriu o placar. Após o gol, as equipes tiveram chances de marcar, mas só aconteceu aos 39′, com Messias cobrando pênalti.

2° TEMPO

Na segunda etapa, o Vitória procurou descontar o placar. Aos 9′, Rafael Carioca finalizou, mas viu a bola saindo com muito perigo pelo lado. A equipe ainda criou algumas chances, mas parou em Matheus Cavichioli. O América também criou e parou no goleiro César. No entanto, aos 42′, voltou a marcar com Neto Berola no rebote. Aos 45′, Neto Berola marcou novamente após tabela com Gustavinho, fechando o placar.

AMÉRICA-MG x VITÓRIA – E AGORA?

O líder América-MG, após esta vitória, ficou apenas três pontos de se garantir na Série A. O próximo compromisso da equipe é o Náutico, na terça-feira (12), nos Aflitos. Contudo, o próximo compromisso do Vitória é quarta-feira (13), contra o Avaí, na Ressacada.

MELHORES MOMENTOS – AMÉRICA-MG x VITÓRIA

Foto Destaque: Reprodução/América-MG

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados