Com o adiamento da partida contra a Jacuipense, o elenco do Vitória voltou a campo para reforçar o treinamento visando a partida contra o Ceará. Tal qual acontece no próximo sábado (6), às 16h (horário de Brasília), no estádio Castelão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

A princípio, o time rubro-negro enfrentaria, na noite desta quarta-feira (24), a Jacupa, pelo Campeonato Baiano. Contudo, o confronto sofreu adiamento por conta de um surto de coronavírus no plantel do Leão do Sisal.

Aproveitando o maior tempo de preparação para a segunda partida do regional, os atletas do Leão da Barra realizaram um treino físico no CT Manoel Pontes Tanajura. De antemão, os jogadores, na fase inicial, começaram os trabalhos intensificando os exercícios para os músculos inferiores na academia.

Além disso, a comissão técnica organizou uma atividade tática, bem como um trabalho específico de finalizações, desenvolvido pelo técnico Rodrigo Chagas.

Por consequência, para priorizar o sistema defensivo, o comandante do Vitória orientou um tático para o setor defensivo. Em seguida, o técnico orientou também o bloco ofensivo. Nesse sentido, Rodrigo testou a possível formação titular da equipe.

WALTER REALIZA EXAMES CLÍNICOS PARA SER ANUNCIADO PELO VITÓRIA

Uma das últimas contratações do Leão para a temporada 2021, o centroavante Walter realizou novamente mais uma etapa dos exames médicos.

Por outro lado, o meio-campista Eduardo, que passa por tratamento na região lombar, e o meia-atacante Alisson Farias, que têm realizado um trabalho individual visando a recuperação física, não estiveram ao lado do elenco no treino com bola.

Assim, o elenco rubro-negro retoma os treinamentos na manhã desta quinta-feira (4). Portanto, o embarque para Fortaleza está previsto para ocorrer na tarde de sexta-feira.

Foto: Divulgação/Letícia Martins/EC Vitória

Pedro Moraes
Pedro Moraes
Falar e escrever sobre futebol é o que há! O Jornalismo Esportivo só me ajudou a ser amante deste esporte, seja ele estadual, nacional ou internacional. Copa do Mundo é vida! Libertadores é pra cardíaco!

Deixe uma resposta